A maioria, aproximadamente 99%, dos pedidos realizados em nossa plataforma são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal, caso aconteça o cliente é o único responsável caso venha a ser cobrado pela sua importação. Nestes casos, os Correios enviam um comunicado ao endereço cadastrado no momento da compra, notificando o cliente que o produto foi taxado.

Nessa situação específica, orientamos o seguinte procedimento:

1 ? Entre no site dos correios através do link : https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/importacao/ambiente-minhas-importacoes, clique em minhas importações, faça o seu cadastro digite o código de rastreamento de sua encomenda e imprima o boleto para pagamento.

2 ? Informe do ocorrido, assim que possível, para nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@conexaoimportbrasil.com.br

Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento a ser seguido.

Conexão Import Brasil - conectando você aos seus sonhos!
www.conexaoimportbrasil.com.br

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual