Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
({carrinho_nitens}) Itens
Banco BradescoVISAMastercardDiners ClubAmerican ExpressHipercardELOMercado LivreAuraTransferência entre contas do BradescoTransferência entre contas do ItauTransferência entre contas do Banco do BrasilTransferência entre contas do BanrisulTransferência entre contas do HSBCPayPal

Perguntas Frequentes

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado das  seguintes  formas:
-Através de Boleto Bancário do Banco Bradesco;
-Através de Boleto Bancário do Banco do Brasil;
-Através de Transferência Bancária do Banco Santander;
-Através de Transferência Bancária do Banco  do Brasil
-Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 12 vezes, )
-Aceitamos tambem Pagseguro e Mercado pago.
-Agora estamos aceitamos também Bcash e PayPal.

2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo CONEXAOIMPORTBRASIL se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do Cliente  . 98% das compras em nosso site  não são taxadas

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até quatro  dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. No CONEXAOIMPORTBRASIL  o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.

6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa. 

7. Posso recusar o recebimento do meu produto ?
Não. No website, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar o CONEXAOIMPORTBRASIL como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.

8. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
Não ha a possibilidade de mudança ou alteração do endereço de entrega devido ao fato do produto já estar em transito da CHINA/ESTADOS UNIDOS para o endereço indicado pelo cliente, porem ha uma solução: Seu produto terá tentativas de entrega (onde os Correios não conseguirão entregar o aparelho) e ficara na agência dos correios aguardando a sua retirada, pedimos à gentileza que acompanhe a sua entrega no site dos correis e quando o seu produto estiver para entrega ou retirada vá a agencia dos correios onde seu produto se encontra e verifique a possibilidade de retirá-lo. Lembrando que essa disponibilização do produto depende dos Correios, e o site não possui autonomia para interferir nessa situação.

9. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
Pode , favor contactar a nossa empresa

10. Voce envia seus produtos para outros países ?
Sim, enviamos nossos produtos para todo lugar do Brasil e do Mundo com frete Grátis

Conexão Import Brasil - conectando você aos seus sonhos!
www.conexaoimportbrasil.com.br

 
Nome:

E-mail:

Para rastrear sua encomenda clique aqui !A maneira mais segura de fazer pagamentos on line - Cadastre-se agora !A maneira mais segura de fazer pagamentos on line - Cadastre-se agora !A maneira mais segura de fazer pagamentos on line - Cadastre-se agora !A maneira mais segura de fazer pagamentos on line - Cadastre-se agora !Veja aqui videos de nosso produtos !

Você gostou da nossa Loja Virtual?



[ Ver resultados ]

Votos: 92
Comentários: 8
- Rastrear pedido
- Como Comprar
- Segurança e Privacidade
- Política para Trocas e Devoluções
- Formas de Pagamento
- Cadastre-se
- Minha Conta
- Sobre Entrega
- Quem Somos
- Fale Conosco